Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Má fase

Feijão é eliminado por austríaco na estreia em Kitzbühel

A fase do paulista João Souza, o Feijão, no circuito continua complicada. Nesta terça-feira, 4, o número 2 do país e 88 do mundo amargou a quinta derrota seguida, sendo a quarta em estreias. Feijão liderou as duas parciais contra o austríaco Andreas Haider-Maurer, mas foi superado por 7/6 (7-2) e 6/4 no ATP 250 de Kitzbuhel.

A última vitória do paulista de Mogi das Cruzes foi há um mês, no challenger de Braunschweig. Em torneios da ATP, o jejum data de fevereiro, no Rio Open, onde foi até as quartas de final e perdeu para o mesmo rival desta terça.

A sequência ruim ainda não terá efeito em seu ranking, mas em setembro serão 132 pontos para defender. Nas oitavas de final, Haider-Maurer, 58º, faz duelo austríaco diante do embalado Dominic Thiem, que vem dos títulos em Umag e Gstaad e encabeça um ATP pela primeira vez. Thiem levou a melhor nas quartas de final do ATP croata, há duas semanas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.