Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Elisa é a vencedora do MasterChef Brasil

Elisa Fernandes foi coroada na noite dessa terça-feira, 16, a primeira MasterChef Brasil. A produtora executiva disputou o título com a engenheira química Helena Manosso. O reality show culinário foi uma aposta da Band que deu certo em 2014.

A vencedora deixou para trás 15 adversários ao longo do programa. Ontem foi preciso montar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa para passar pelo paladar dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. A Band havia anunciado que a grande final seria ao vivo, mas frustrou as expectativas dos telespectadores e apresentou em tempo real apenas o anúncio do vencedor.

No cardápio que ganhou o paladar exigente de Fogaça, Paola e Jacquin, Elisa apresentou: entrada – ovo poché, aspargos e couve de Bruxelas, principal – Filé mignon suíno ao molho da própria carne e sobremesa – Creme ao limão siciliano com goiabada.

Publicidade

Elisa ganhou R$ 150 mil, um curso de três meses na Le Cordon Bleu, em Paris, um carro e um livro com suas receitas.

Nas redes sociais a Band já está anunciando a segunda temporada do programa para maio de 2015.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.