Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Danilo Reis e Rafael são os vencedores do The Voice Brasil

A dupla Danilo Reis e Rafael venceu a terceira edição do The Voice Brasil com 43% dos votos. Pela primeira vez, representantes do time de Lulu Santos levaram a melhor. A grande final foi ao ar na Rede Globo na noite desta quinta-feira, 25. 

Danilo e Rafel disputavam a vitória com Kim Lírio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro. A dupla manteve as raízes em todas as apresentações e, diante das quatro cadeiras viradas nas audições, escolheu Daniel. Porém, ao longo das batalhas, eles enfrentaram a dupla Vitor e Vinuti, que foi escolhida pelo técnico. Através do “Peguei”, Lulu Santos chamou os cantores de Betim, em Minas Gerais, para compor seu time. 

A vaga na última etapa foi disputada com Nonô Lellis e conquistada com 52% do voto popular. Durante as fases de show ao vivo nas semanas anteriores, a dupla vinha sendo salva pelo técnico Lulu Santos, mesmo após as escolhas do público por Nonô. Já no tira-teima, o público mostrou gosto pela dupla, que disputou contra Edu Camargo, Twyla e Dudu Fileti. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.