Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridades

Namorada de Zezé briga com fã em rede social

Como resposta aos desejos de boas festas em seu perfil no Instagram, Graciele Lacerda, de 33 anos, namorada de Zezé di Camargo, 52, recebeu alfinetadas de uma fã do cantor. Porém, a jornalista – que foi assumida oficialmente pelo sertanejo há alguns meses – não deixou barato e respondeu aos comentários maldosos. 

Tudo começou porque uma internauta comentou que Zezé teria passado o Natal com a ex-mulher Zilu e os filhos. “Ele passou com a família dele. Com Zilu e os filhos. Fiquei com pena da Graci, porque ela não é aceita por alguns da família”, disse. Nessa sexta-feira, Graciele disse estar tranquila sobre a decisão do namorado. “Estou muito bem para o seu governo. Melhor que você com esse pensamento maldoso que só me faz ver o quanto é mal amada”, alfinetou.

A fã de Zezé se defendeu afirmando que não quis ofender a jornalista, mas criticou a resposta de Graciele, dizendo que ela devia estar com a consciência pesada. “Perder para os filhos é aceitável, você não acha? Sem comentários. Que cabeça pequena a sua. Só lamento pelo seu comentário. Nem vou apagar porque é feio para você mesma”, respondeu Graciele. “Não é porque [Zezé e Zilu] estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam!”, concluiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.