Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Novo ‘X-Men’ terá atriz de Game of Thrones como Jean Grey

O próximo filme da franquia ‘X-Men’, que será lançado em 2016, trará versões mais jovens de três dos mais famosos mutantes da saga. Jean Grey, Ciclope e Tempestade serão interpretados por três novos atores, afirmou o diretor de “X-Men: Apocalypse”, Bryan Singer, em sua conta do Twitter.

Sophie Turner, conhecida por seu papel como Sansa Stark na série “Game of Thrones”, será a telepata Grey –originalmente interpretada por Famke Janssen. O novo ciclope que deve aparecer em “Apocalypse” não será o mesmo de “X-Men Origins: Wolverine”, filme cuja existência foi apagada pela trama de “Dias de Um Futuro Esquecido”. Tye Sheridan, de “A Árvore da Vida”, será o novo rosto do mutante.

Já Tempestade, interpretada até então por ninguém menos que Halle Berry, será vivida por Alexandra Shipp. De rostos conhecidos, estarão em “Apocalypse” Michael Fassbender, como Magneto, James McAvoy, como o professor Xavier e Jennifer Lawrence como a Mística.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.