Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BBB 15

Primeira festa do BBB15 tem tema de baile de debutante

 A primeira festa do BBB15 neste sábado, 24,  teve como tema baile de debutante. Isso por que o programa completa 15 anos nesta edição. Durante a noite Fernando terminou com o triângulo amoroso que se formava entre ele e as sisters Amanda e Aline, e avisou a paulistana de que ia ficar com Aline.

Volta às origens
Desde o começo da divulgação da nova temporada, a Rede Globo prometeu uma “volta às origens”, buscando o tom das primeiras edições do programa. Para isso, o reality terá releituras de provas clássicas que aconteceram ao longo dos anos.

Segundo Pedro Bial, o confinamento no “BBB15” será mais rigoroso do que em temporadas anteriores, com menos contato com o mundo externo. “O ‘BBB’ deste ano tem um certo saudosismo. O confinamento vai ser mais monástico, pouquíssimo contato com o mundo externo, menos gente de fora”, declarou o apresentador, explicando que este ano os brothers terão menos visitas de celebridades e cartas da família.

Publicidade

Com informações do Uol! Entretenimento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.