Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Beleza

Brasileira Melissa Gurgel disputa o título de Miss Universo

A final do concurso Miss Universo 2014 acontece neste domingo, 25, a partir das 23h, na arena da Universidade Internacional da Flórida, em Miami. No Brasil, a Band e o canal fechado TNT vão transmitir ao vivo.

São 88 candidatas disputando quem será a sucessora da venezuelana Gabriela Isler, a vencedora de 2013. Como sempre, as candidatas finalistas terão de responder às perguntas feitas pelos jurados, sendo que uma delas será escolhida entre as sugestões enviadas por internautas.

As misses chegaram à Flórida no começo do mês e, desde então, participaram de inúmeros eventos, como leilões beneficentes, jantares, desfiles e visitas. A beldade que tenta trazer o título para o nosso país é a Miss Brasil cearense Melissa Gurgel. Apenas duas brasileiras já venceram o Miss Universo, Ieda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968.

Publicidade

Nesta quarta-feira, 21, as 88 candidatas ao posto participaram de um desfile preliminar usando vestido de gala e biquíni. Na ocasião, as 15 semifinalistas já foram escolhidas pelos jurados, mas o resultado só será divulgado hoje.

Com informações do O Povo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.