Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reality

Douglas e Francieli formam o primeiro paredão do BBB15

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 2015 foi formado na noite desse domingo, 25. Douglas e Francieli estão na berlinda.

O motoboy foi indicado pela líder Mariza, que já havia deixado claro que o fato dele ter tomado banho pelado enquanto ela estava no banheiro havia incomodado. Relembre o caso aqui!

Já a gaúcha Francieli entrou com tudo no jogo e não escondeu isso. Ela teve seis votos da casa. Colunistas especializados no reality acreditam que a maioria escolheu a conciliadora devido à informações que Marco trouxe para dentro da casa. Ele, que foi escolhido após a desistência de um brother, contou sobre o vídeo de chamada de Fran que estava sendo veiculado na Globo antes da estreia do BBB. Na chamada a sister afirmava que iria ter aliados e depois queimar todos no jogo.

Publicidade

OS VOTOS

Marco era o anjo e imunizou Adrilles. Mariza é a líder e indicou Douglas. Francieli foi votada por Adrilles, Talita, Rafael, Marco, Fernando e Aline. Luan recebeu três votos: Angélica, Amanda e Francieli. Marco teve dois votos: Luan e Cezar. Talita foi o alvo de Tamires. Já Douglas devolveu o voto da líder Mariza, já que nesta edição o rei da semana não tem imunidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.