Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, fãs

Cine Santa Cruz já está vendendo ingressos para Cinquenta Tons de Cinza

A três semanas da estreia no Brasil, redes de cinema começaram a vender na quinta-feira os primeiros ingressos para o filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Cinemark, Cinépolis e Espaço Itaú anunciaram que o público já pode comprar pela internet as entradas para as primeiras sessões do filme. Por aqui, o Cine Santa Cruz está comercializando os ingressos para o filme, que estreia no dia 12 de fevereiro – mesma data da estreia mundial – com cópia dublada e classificação 18 anos.

Já o Cine Max Shopping começará a venda dos ingressos na próxima sexta-feira, dia 30. O filme também estreia no dia 12. Inspirado nos romances eróticos de E.L.James, “Cinquenta Tons de Cinza” é protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. O longa é dirigido por Sam Taylor-Johnson, mesmo diretor de “O Garoto de Liverpool”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.