Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Merival é o comparsa de Maurílio em Império

O comendador José Alfredo (Alexandre Nero) vai ter uma grande surpresa nos próximos capítulos de Império. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ele vai descobrir que Fabiano Melgaço é na verdade Merival (Roberto Pirillo). Só que o autor Aguinaldo Silva não deixa claro se esta é a verdade ou apenas uma pista falsa.

Já na cadeia após a denúncia de Maria Marta (Lilia Cabral), José Alfredo vai receber a refeição, sobre a quentinha vai estar um bilhete. “Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede para dar um telefonema amanhã e liga para esse número. E você vai ouvir a voz dele”. Intrigado, o empresário vai perguntar ao carcereiro qual é a origem das quentinhas e saberá que elas vêm de uma firma com a qual a polícia tem convênio. Em seguida, questiona se tem direito a uma ligação e recebe uma resposta positiva. “Então, bota meu nome na lista de amanhã”, encerra.

No outro dia ele vai conseguir ligar para o número indicado, mas o sinal vai estar ocupado. Neste momento, entra uma cena de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) falando ao telefone com seu comparsa: “Eu sei. Não precisa ficar repetindo. Eu não devo me alongar nesses telefonemas, só liguei para desabafar mesmo. Tá, até o próximo!”

Publicidade

No presídio, o comendador tenta novamente e dessa vez consegue completar a ligação. “Merival Porto falando! Alô! Fala de uma vez, vamos. Quem está ligando para o meu número?” Chocado, José Alfredo não consegue falar. “Merival… é você?”

“Zé Alfredo? Como foi que você conseguiu esse meu outro número? É pessoal, não passo para os meus clientes”, indaga o advogado. “Sei… Mas me deram esse número aqui no presídio.”

“Na certa, já tinham meu número de outros casos. Vou atualizar na próxima ida até aí. Mas, me fale, como você está? Sei, a pergunta leva a uma resposta um tanto óbvia, claro…”

Publicidade

Zé Alfredo responde que está bem e, para disfarçar, questiona sobre o andamento de seu processo. O advogado garante que está debruçado sobre o caso e promete dar notícias em breve. O empresário encerra o papo e fica paralisado, ainda impactado com a descoberta.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.