Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Corpão

Paolla Oliveira surge de fio-dental em cena e é elogiada na web

A atriz Paolla Oliveira deu o que falar na internet após sua aparição de calcinha fio-dental em uma cena de sexo com Enrique Diaz na série Felizes para Sempre?, que foi ao ar nesta terça-feira, 27, na Globo. 

A cena rendeu elogios ao corpo da atriz e a sua atuação. “Que mulher maravilhosa”, escreveu um internauta. Outro elogiou o bumbum da atriz: “Nossa, ela é magrinha, não sabia que tinha esse bumbum todo”. E uma menina disparou: “Eu só queria ter o bumbum da Paolla Oliveira”. 

O nome de Paolla ainda estava como um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta quarta-feira, 28. Na minissérie “Felizes para Sempre?”, Paolla Oliveira é Denise, ou Danny Bond, uma garota de programa chamada por Cláudio para apimentar o casamento com Marília (Maria Fernanda Cândido). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.