Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Em entrevista a Amaury Jr., Roberto Carlos nega rixa com Tim Maia

O cantor Roberto Carlos negou, em entrevista ao programa de Amaury Jr., na RedeTV!, que houvesse uma rixa entre ele e Tim Maia, como é retratado na cinebiografia do “Síndico”. “Muita coisa eu só vi no filme, porque muita coisa eu não vi acontecer. Aquele negócio do dinheiro, que o secretário jogou, eu nunca soube disso, pra mim aquilo foi uma absoluta novidade,” disse o “Rei”, sobre a cena em que notas amassadas são jogadas no pé de Maia. “Eu sempre tive o maior respeito pelo Tim, e não teria admitido que ninguém fizesse aquilo com ele.”

A polêmica em torno das cenas em que os dois se confrontam em “Tim Maia” começou quando a Globo decidiu exibir o filme como parte de um especial “Tim Maia – Vale o que Vier”. A obra da Globo cortou cenas do longa que envolviam o cantor Roberto Carlos, que, ao programa, conta como ajudou Tim Maia na carreira. Na versão exibida nos cinemas, um funcionário de Roberto humilha Tim dando-lhe dinheiro amassado e jogado no chão.

Uma polêmica marcou a exibição do programa: Mauro Lima, diretor do filme “Tim Maia”, pediu a seus seguidores no Instagram que não assistissem ao especial da Globo, que mescla cenas do longa a imagens de arquivo e entrevistas. Lima disse depois que não era sua intenção atacar o modo como a Globo retrabalha suas produções e que o post foi um pedido para seus amigos vissem o filme.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.