Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Madonna faz repórter beber dose de tequila a cada pergunta ‘idiota’

Madonna inaugurou uma estratégia para evitar entrevistas com perguntas consideradas por ela como “idiotas”.
Em reportagem com o apresentador de televisão Richard Wilkins, da Austrália, a cantora começou a conversa propondo um jogo envolvendo tequila.

A cada pergunta julgada por ela como idiota, ele teria que tomar uma dose da bebida. Em compensação, “se você fizer uma pergunta incrível”, disse ela a Wilkins, “eu tomo um shot”. Pelo visto, no programa exibido no início desta semana, a brincadeira não prejudicou demais nenhum dos lados. Só uma dose foi ingerida, por Wilkins, ao perguntar sobre a “reinvenção” da cantora, que lançou recentemente faixas do seu novo disco, “Rebel Heart”.

O apresentador questionou se essa reinvenção era “verdadeira e orgânica”. “Vou responder como eu sempre faço: nada é calculado”, disse ela, servindo um copo, exigindo a represália. Madonna saiu ilesa do desafio, embora Wilkins tenha tentado fazê-la tomar um shot depois de ter dito um palavrão. “Isso não faz parte do acordo. Eu faço as regras aqui”, disse ela, que já tinha se desculpado.

Publicidade

Na entrevista, entre outros assuntos, Madonna opinou sobre a nova geração da música pop. Após o apresentador dizer que ela é a rainha do pop e citar como princesas Miley Cyrus, Katy Perry e Taylor Swift, a cantora elogiou Taylor. “É bom que haja princesas. Significa que há muitos vestidos bonitos por aí. Eu gosto da Taylor Swift. Ela escreve canções pop bastante chicletes. Não consigo tirá-las da minha cabeça.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.