Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Para os fãs da série

Trailer da 5ª temporada de Game of Thrones vaza na internet

O trailer da quinta temporada de Game of Thrones, que estreia na HBO no dia 12 de abril, vazou na internet. Internautas publicaram o vídeo na noite dessa quinta-feira, 29, após estrear nos cinemas IMAX dos Estados Unidos, onde aparece durante a exibição de episódios da quarta temporada da série, conforme o site UOL Notícias. 

O vídeo, que foigravado por espectadores do cinema, começa com cenas que mostram Cersei (Lena Headey) e Jamie (Nikolaj Coster-Waldau). Logo em seguida ouve-se a voz de Mindinho (Aidan Gillen), falando com Sansa (Sophie Turner): “Não há justiça neste mundo, a menos que nós mesmos a façamos. Vingue-os”. Também é possível ver cenas de Dorne, novo cenário que aparecerá nesta temporada, e do anão Tyrion (Peter Dinklage), que aparece barbudo após sair de uma caixa.

Confira o vídeo gravado por fãs: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.