Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal

Quase totalmente curada da infecção que teve nas pernas a ex-Miss Bumbum Andressa Urach se batizou na Igreja Universal de Porto Alegre. A cerimônia ocorreu na manhã deste domingo, 1º. As imagens foram divulgadas em seu perfil oficial do Instagram.

Na legenda da foto Andressa afirma que ao ser batizada decide viver de acordo com a palavra de Jesus. “É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus”, escreveu.

A gaúcha ainda completou que se sente purificada e que “aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados.” Urach não pode ser batizada por imersão por ainda estar com dois drenos nas pernas, o que deve ser feito assim que ela estiver curada. O batismo foi feito pelo pastor Leandro Zangarine por meio de aspersão, quando a água é borrifada, espalhada ou chuviscada sobre a pessoa.

Publicidade

 

O bastíamos nas águas se da quando aceitamos Jesus. Ou seja, viver a vida de acordo com a palavra dele.O batismo representa o nosso velho eu sendo enterrado.É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus.Ele significa a remissão dos pecados. Fui batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”. O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!

Um vídeo publicado por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em Fev 1, 2015 às 8:00 PST

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.