Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

José Pedro é Fabrício Melgaço em Império

O capítulo 200 de Império, que vai ao ar no dia 10 de março, promete grandes revelações. A novela termina no dia 13 de março. No fim do episódio da terça-feira há uma bomba: José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço. Segundo a colunista Carla Bittencourt, a revelação acontece no momento em que o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) conversa com Silviano (Othon Bastos), que o chama pelo seu verdadeiro nome. “Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!”

A conversa ocorre logo após o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), que a essa altura já trocou de lugar com Maria Clara (Andrea Horta). Pedro vê Silviano no jardim da casa de Cláudio (José Mayer) mirando para atirar no comendador. O ex-mordomo não atira, já que Maria Marta (Lilia Cabral) está sempre por perto e ele tem medo de errar o alvo. Sem saber que foi visto por Zé Pedro, Silviano vai ao hotel conversar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que chama a atenção do pai. “Na boa? Você não podia ter feito isso… Foi na festa pra tentar matar o comendador de shit sem antes falar com a ‘chefia'”, fala.

“Não tem com que se preocupar, eu falhei na missão e ninguém me viu… A ‘chefia’ não precisa nem saber que eu fiz essa manobra.” Maurílio fica preocupado e pede que o pai durma com ele, mas Silviano não cede e vai para casa. Ao chegar encontra Zé Pedro, “Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?”, pergunta. Silviano gagueja, mas confirma. “Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?”, pergunta.

Publicidade

Silviano pede perdão e o chama de José Pedro. O filho de Marta reage “Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!”

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.