Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De novo

Andressa Urach é internada novamente com inflamação na perna

A nova apresentadora da Record, Andressa Urach, foi hospitalizada na noite desta sexta-feira, 27, em São Paulo. Ela apresentou um quadro de inflamação e edema na coxa esquerda e precisou ser internada. 

A possibilidade de uma cirurgia de emergência para drenar o líquido na região foi cogitada pelos médicos na madrugada deste sábado, mas, segundo uma postagem da loira em seu perfil no Instagram, o procedimento não será necessário. “Não vou precisar fazer a cirurgia, vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou”, escreveu a ex-vice Miss Bumbum, que recentemente se converteu à Igreja Universal.

Andressa Urach virou notícia recentemente quando sofreu uma grave infecção nas pernas por uso de hidrogel. Ela passou dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no fim do ano passado. Desde então, a loira tem tido outros problemas ligados à aplicação do produto. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.