Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Saiba tudo sobre o último capítulo de Boogie Oogie

A novela das 18 horas da Rede Globo, Boogie Oogie, termina na próxima sexta-feira, 7, e promete emocionar o último capítulo revivendo uma cena que foi ao ar no primeiro dia. Segundo a colunista Carla Bittencourt, Vitória (Bianca Bin) vai salvar a vida de Sandra (Isis Valverde) assim como Alex (Fernando Belo) fez com Rafael (Marco Pigossi) no primeiro capítulo. A diferença é que a loura não vai morrer.

No dia do casamento de Sandra e Rafa, Pedro (José Loreto) seqüestra a enfermeira e a leva para voar. O noivo descobre o que está acontecendo e corre para o aeroporto, assim como Vitória que fica sabendo pelo rádio sobre o sequestro. Já no local, Rafael assume o rádio para tentar ajudar Pedro a pousar.

Quando está chegando Vitória vê a aeronave batendo no solo e quicando algumas vezes, sem pensar muito ela corre em direção ao monomotor e enxerga Sandra desesperada tentado sair. Ela reluta, mas decide ajudar, só que não consegue abrir a porta. Já em pânico ela usa um galho para alavancar a porta e retirar Sandra, que já está desmaiada.

Publicidade

Pedro é retirado pelos bombeiros. Neste momento Rafa chega gritando, como Sandra fez no acidente de Alex. Ele encontra a noiva deitada no chão com a cabeça no colo de Vitória. Eles choram juntos e a loura, que sempre foi apaixonada pelo piloto, sai em silêncio. Após ser socorrido, Pedro vai preso.

Ainda é Vitória que vai ajudar a polícia a descobrir quem é o atropelador da novela – Homero (Osvaldo Mil) ou Ágata (Pepita Rodriguez). Ela espalha que vai entregar os diamante de Carlota (Giulia Gam) à polícia para atrair o bandido. Para esta, que é a grande revelação da trama, o elenco vai gravar duas sequências diferentes. Encerrando a participação no último capítulo, Vitória consegue unir novamente os pais Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Perissé).

Susana (Alessandra Negrini) vai ser absolvida e vai acabar a novela com Fernando (Marco Ricca). No dia do julgamento o empresário afirma que ele é o culpado de tudo por não saber como tratar a pessoa que mais amou na vida. Desiludida, Carlota some sem deixar rastro depois de levar um golpe do próprio filho. Beto (Rodrigo Simas) engana a mãe e Solange (Priscila Fantin) ficando com todo o dinheiro que desviou da Vip Turismo. No fim ele devolve tudo para Madalena (Betty Faria).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.