Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Leonardo DiCaprio vai produzir documentários com o Netflix

Leonardo DiCaprio assinou um acordo com a Netflix para fazer projetos de não ficção a serem exibidos exclusivamente pelo serviço de vídeo sob demanda. A informação é do site “Deadline”, especializado em cinema e televisão. O ator já trabalhou com o serviço no documentário “Virunga”, sobre a preservação de um parque na República Democrática do Congo, que disputou o Oscar de documentário neste ano.

De acordo com o contrato, de duração de vários anos, a Netflix e DiCaprio irão identificar e desenvolver projetos que tenham temas relacionados ao meio ambiente e à conservação do planeta, desde a produção à compra dos direitos de projetos em andamento. “Trabalhar com a Netflix em ‘Virunga’ foi a faísca de uma visão em comum que temos sobre projetos que queremos desenvolver e trazer aos espectadores”, afirmou DiCaprio. “Nunca houve um período mais crítico para nosso planeta ou maior necessidade de contadores de história talentosos que nos ajudem a entender os problemas que enfrentamos.”

“Através dessa parceria com a Netflix, eu pretendo dar a documentaristas que estão fazendo trabalhos importantes e urgentes a chance de mostrar imediatamente seus filmes ao público do mundo todo.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.