Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TV

Wanessa Camargo paga mico ao vivo no programa do Gugu

A cantora Wanessa Camargo foi motivo de piada nas redes sociais depois de sua participação no programa do Gugu, na Record. Quando o apresentador a convidou para cantar, o playback que foi ao ar era da canção Shine It On. No entanto, a música só podia ser ouvida pelos telespectadores enquanto no palco era só silêncio.

Sem entender o que estava acontecendo, já que não ouvia a canção, Wanesa resolveu cantar o refrão de Shine It On, deixando o áudio desencontrado com aquilo que os telespectadores estavam ouvindo.  Para piorar a situação, ela tentou emendar o refrão do hit O Amor não deixa, mas a decisão parece não ter sido a melhor, já que o público de casa ainda ouvia Shine It On.

Por meio de uma nota publicada em sua conta no Facebook, a artista criticou a equipe técnica da Record. “Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto – sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito”, disse. Assista o mico de Wanessa no vídeo abaixo!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.