Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Contra o preconceito

Campanha Love Has No Labels celebra a diversidade no amor

Na terça-feira, 3, a campanha Love Has No Labels, que visa exterminar com os preconceitos contra a diversidade de gêneros, raças e religiões no amor, foi lançada nos Estados Unidos pelo Ad Council, conselho que promove anúncios de serviço público com o intuito de inspirar os norte-americanos. 

O propósito principal é atacar as percepções negativas ou pré-julgamentos das pessoas no dia a dia. “Muitos de nós fazemos julgamentos precipitados com base no que vemos — seja raça, idade, gênero, religião, orientação sexual ou deficiência. Ainda assim, a maioria de nós não está nem mesmo consciente do preconceito”, dizia a mensagem no site da campanha. 

Os organizadores querem que todos confrontem os rótulos que trazem consigo e treinem o olhar para enxergar beleza onde há uma visão equivocada sobre um assunto.

Publicidade

Confira o vídeo que virou viral na internet: 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.