Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Humor

Marco Luque se apresenta em Santa Cruz do Sul

O ator e humorista Marco Luque apresenta em Santa Cruz do Sul o espetáculo de stand up comedy “Tamo Junto”. O evento acontece dia 14 de março no Teatro Mauá às 21h, em única apresentação. No espetáculo solo “Tamo Junto”,  Marco Luque conta histórias de sua vida de forma inusitada. Argumenta assuntos do cotidiano com o público, lembra histórias de alguns acontecimentos pessoais, proporcionando intensas gargalhadas do início ao fim do espetáculo.

Há 10 anos, Marco Luque pendurou as chuteiras de jogador de futebol, tornando-se ator. Envolvido no teatro desde a infância, Luque partiu para o humor. Atualmente faz parte da bancada do programa CQC, na Band. Mantém também um quadro na rádio Mix.  

Marco Luque já dublou filmes, já foi locutor, fez diversas campanhas publicitárias e atuou em várias peças do teatro brasileiro como “Tudo Pela Fama”, “Quando as Máquinas Param”, “O Auto da Barca do Inferno”, “Inês” e participou do seriado Carga Pesada da Rede Globo. Fez parte do elenco da Terça Insana, apresentando personagens hilários que conquistaram o público, como o motoboy “Jackson Faive” e o taxista “Silas Simplesmente”.

Publicidade

Os ingressos custam R$40,00, e R$20,00 (meia entrada) e podem ser encontrados na Wizard e Kothe Joalheria e Ótica .

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.