Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rainha dos Baixinhos

Record transmite ao vivo a chegada de Xuxa e a assinatura do contrato

A primeira aparição pública de Xuxa, 51, em sua nova emissora foi transmitida ao vivo nesta quinta-feira, 6, no “Programa da Tarde”, da Record. A apresentadora entrou no complexo de estúdios da empresa em um tapete vermelho, cercada por aproximadamente 200 fãs, além de fotógrafos e jornalistas. Em um palco, falou ao lado do vice-presidente da Record, Marcelo Silva. Tudo isso foi exibido na atração com narração de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, sem áudio do evento.

“É um momento histórico para a televisão brasileira. Ela está com os olhos marejados, não consegue esconder a emoção”, descreveu Ticiane, enquanto a ex-global tirava “selfies” com admiradores e funcionários da Record na entrada do evento.

O discurso da nova contratada foi interrompido para apresentação do quadro “Além do Peso”. No grande evento montado pela emissora para receber a apresentadora, Xuxa formalizou a assinatura do contrato após longa negociação com a empresa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.