Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Será?

Revista diz que Tom Cruise e John Travolta se relacionam há 30 anos

A revista norte-americana “Star” fez uma publicação um tanto inusitada no último domingo, 22. A publicação afirmou que os atores John Travolta, de 61 anos, e Tom Cruise, de 52, mantêm um relacionamento amoroso há quase trinta anos. Segundo a fonte, John teria se tornado “obcecado por Cruise após assistir o filme Negócio Arriscado’, em 1983”. A pessoa ainda teria revelado o local onde os dois supostamente se encontram.

Até então, conforme o jornal Diário da Manhã, os dois atores não comentaram nada sobre o assunto. Porém, especulações sobre a opção sexual tanto de Cruise quanto de Travolta, existem há tempos. Tom já foi casado com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes, de quem se separou em 2012 e com quem tem uma filha. Já John é casado há 24 anos com Kelly Preston. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.