Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Alice vai trabalhar como prostituta em Babilônia

Alice (Sophie Charlotte) já está caindo na lábia de Murilo (Bruno Gagliasso) em Babilônia e nos próximos capítulos vai trabalhar como prostituta. A informação foi adianta por um dos autores da trama, Ricardo Linhares, à colunista Patrícia Kogut.

“Alice não quer ser garota de programa. Mas Murilo vai enrolá-la a tal ponto que ela chegará a fazer um programa sem saber do que se trata. Acha que é uma aventura, uma paquera. Mas trata-se de uma armação dele com um cliente.”, afirma Linhares.

De acordo com o autor, ao descobrir que foi enganada, Alice vai brigar com o cafetão e terminar o namoro. Decidida a ter um emprego, ela volta a procurar, mas não encontra nenhuma vaga. Então, retorna ao relacionamento. “Ela decide experimentar essa nova vida, mas sem muita convicção. Alice não tem vocação para ser garota de programa e vai entrar em crise diversas vezes”, explica Linhares.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.