Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Globo quer Gisele Bündchen na próxima novela das 19 horas

A top gaúcha Gisele Bündchen, eleita oito vezes consecutivas a modelo mais bem paga do mundo, recebeu uma proposta da Globo para participar de uma novela a ser exibida às 19 horas. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, agentes da emissora já estariam conversando com a modelo para que ela faça uma participação em Poderosa, título provisório da trama de Rosana Svartman.

A novela fala sobre o glamour do mundo das modelos e das passarelas. Outros possíveis títulos para o folhetim são estudados. Como Iluminada e A Dona do jogo. As informações da Folha foram obtidas através da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.

Recentemente, Gisele anunciou que irá se aposentar das passarelas. Seu último desfile deve ocorrer no dia 17 de abril, na próxima São Paulo Fashion Week. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.