Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Gusttavo Lima é internado em São Paulo e cancela show

O cantor Gusttavo Lima está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um problema gastrointestinal. Segundo nota divulgada pela produção dele, a internação foi necessária para que o cantor seja submetido a exames médicos detalhados. Por causa da internação, foi cancelado o show marcado para a noite de sábado, 28, em Juazeiro (CE).

“Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos”, diz a nota. O cantor passou mal após uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 27. A nova data para a apresentação em Juazeiro ainda não foi definida. É a segunda internação do artista este mês. No dia 19, ele foi internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, após sentir dores abdominais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.