Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novela

Inês quer conquistar o marido de Beatriz em Babilônia

Inês (Adriana Esteves) vai tentar conquistar Evandro (Cassio Gabus Mendes) nos próximos capítulos de Babilônia. As informações são da colunista Patrícia Kogut. Tudo começa quando Beatriz (Gloria Pires) avisa que ela mesma foi cuidar do patrocínio da Souza Rangel para a associação esportiva de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Ela explica que quer ver o marido, que é amante dos esportes, feliz.

“E desde quando Beatriz Amaral Rangel precisa de criança remelenta de morro para agradar marido? Sempre achei que uma mulher como você tinha outras formas de agradar um homem.” Questiona Inês incrédula da bondade da amiga.

Beatriz pondera e explica que todas as relações são difíceis e que para manter um casamento é preciso apelar para bons truques, além de agradar o parceiro na cama. A advogada escuta tudo e apenas registra as informações. Já em casa, ela conversa com Aline (Sophie Charlotte). “Filha, posso te contar um segredo? A gente briga muito, eu sei, mas eu não tenho com quem me abrir. Hoje eu descobri que o casamento da Beatriz não vai tão bem quanto eu imaginava.”

Publicidade

A jovem fica intrigada e pergunta se a mãe pensa em competir com a amiga. Inês é certeira: “Alice, a Beatriz aproveitou que a mulher dele estava com o pé na cova para dar o bote! Não me custa estar preparada para o caso de eles se separarem – explicará Inês, que não terá a aprovação da filha.”

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.