Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gente

Morre, aos 63 anos, a jornalista Beatriz Thielmann

A jornalista Beatriz Thielmann, 63 anos, morreu nesse domingo, 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de um câncer no peritônio. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital. Beatriz tinha mais de três décadas de carreira e, na TV Globo, passou pelos principais telejornais como “Bom Dia Brasil”, “Jornal da Globo”, “Jornal Nacional”, “Globo Réporter”, além de trabalhar na “GloboNews”.

De acordo com a TV Globo, Beatriz foi a primeira repórter da emissora a entrevistar Fidel Castro, em 1987 e até o final da carreira participou de coberturas importantes, como a Rio+20 e a visita do papa Francisco no Rio. Seu última participação na cobertura de jornalismo da TV Globo foi durante as eleições presidenciais, em outubro de 2014. Por uma reportagem de turismo sexual infantil ganhou o Prêmio Ibero-Americano do Unicef.

A jornalista deixa dois filhos. O corpo deverá ser cremado no Rio de Janeiro, em data ainda não divulgada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.