Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cinema

Porsche responsabiliza motorista por acidente com Paul Walker

Os advogados da Porsche querem responsabilizar o motorista do automóvel em que Paul Walker estava no acidente que o matou em 2013. As informações são da rede de TV americana “NBC”. A declaração da empresa automobilística é uma resposta a um processo que atribui os motivos do acidente a uma falha no veículo – um Porsche Carrera GT, de 2005, que pertencia a Roger Rodas, amigo do ator de “Velozes e Furiosos”.

Rodas dirigia o carro na ocasião do acidente, em novembro de 2013. A viúva dele processou a empresa pela falha mecânica. As investigações, no entanto, apontam que a colisão do carro com uma árvore ocorreu porque o veículo trafegava em “velocidade insegura”. “Roger Rodas escolheu dirigir de uma maneira que o colocou em risco e também quem estava com ele”, afirmou a empresa em comunicado divulgado na segunda-feira, 30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.