Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Discussão

Emílio Surita e Rachel Sheherazade batem de frente em programa de rádio

A jornalista Rachel Sheherazade se envolveu em outra polêmica nessa quinta-feira, 16, quando participou do programa “Pânico no Rádio”, na Jovem Pan, na qual qual também é apresentadora. Ela havia sido convidada para falar sobre política e outros assuntos. Porém, o bate-papo terminou em um bate-boca entre ela e o apresentador Emílio Surita, segundo o site Na Telinha.

Ambos discordaram quando o assunto em questão era a maioridade penal. “As pessoas que têm piedade, são tão bondosas e compreensivas… Por que essas pessoas não pegam os bandidinhos e ‘bandidões’ e não abraçam, não empregam em seus negócios?”, questionou a âncora do SBT. Emílio, então, discordou de Rachel e perguntou se esta atitude iria resolver a criminalidade no País. Em contrapartida, a jornalista disse que este problema pode ser contido. Surita rebateu dizendo que o Brasil é o terceiro país em número de presos, perdendo apenas para os Estados Unidos e a China e que caso reduzisse a idade penal haveria um número ainda maior de adolescentes presos.

Emílio também pontuou que o Brasil não possui estrutura para jovens, o que influencia na alta criminalidade das estatísticas. Além disso, ele disse que o Brasil não pode ser comparado com a Noruega. Rachel discordou e disse que o adolescente no País tem as mesmas informações que o do país europeu, e ainda tem o melhor índice de desenvolvimento humano do mundo. Surita riu e afirmou que o elenco do programa estava muito extremista. “Assustar a população dá muito voto”, acrescentou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.