Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confissão

Boni confirma que Globo manipulou matéria sobre debate em 1989

Durante entrevista no especial “Todo Seu”, de Ronnie Von, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, foi direto ao ponto ao ser questionado sobre a situação da Globo. “Tem bons valores, mas estaria melhor se eu ainda estivesse lá”, disse. Já sobre o polêmico caso da reportagem do Jornal Nacional sobre o debate entre Lula e Collor, em 1989, que foi acusada de ter sido manipulada na edição, Boni disse que sim, houve alteração nos materiais, segundo o blog Mundo da TV. 

“Houve manipulação, sim. O que aconteceu é que o doutor Roberto Marinho não ficou satisfeito com o Jornal Hoje, que deu a entender que os candidatos empataram. Para agradar ele, um funcionário exagerou. Color tinha vencido de dois a um. No Jornal Nacional havia vencido por dez a zero. Levei um susto quando assisti em minha casa em Angra”, finalizou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.