Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sete Vidas

Pedro fica transtornado ao descobrir identidade de Miguel

Miguel (Domingos Montagner) reapareceu na trama de Sete Vidas para os conhecidos após saber da existência do sétimo e último filho, Felipe (Michel Noher). O jovem sofre de uma doença sem cura e precisa de um transplante de fígado. Com a volta do ambientalista muitas vidas vão ser alteradas, principalmente a de Pedro (Jayme Matarazzo). Transtornado, ele não vai saber como agir.

As primeiras cenas envolvendo o conflito existencial de Pedro, que começa a se dividir entre o pai de criação, Vicente (Ângelo Antonio), e o pai biológico, Miguel, vão ao ar nesta sexta-feira, 24. Para Jayme Matarazzo, que interpreta Pedro, este deve ser o principal conflito do personagem ao longo da trama. Além de que o estudante de Biologia Marinha também se envolve em um triângulo amoroso – tão ou mais complexo que a relação com os pais – com Taís (Maria Flor) e Júlia (Isabelle Drummond).

Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, Jayme afirmou que “baseado nas duas referências paternas que ele tem pela frente, Pedro vai se questionar que tipo de homem ele quer ser.” O jovem deve se dividir entre a razão, a emoção e o coração. Além desse conflito com os dois pais, ele ainda pensa sobre ser pai, já que Taís está esperando um filho fruto do relacionamento deles. O ator conta que a questão de Pedro será: “Que tipo de pai eu quero ser?”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.