Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Mano Menezes e Serginho Groisman promovem talk show em V.Aires

Integrando a programação de aniversário de Venâncio Aires, que comemora 124 anos no mês de maio, a cidade recebe no dia 5 de maio um talk show para a juventude com a participação do jornalista e apresentador do programa Altas Horas, Serginho Groismann, e o técnico de futebol, Mano Menezes. A promoção acontece em prol da construção do Centro de Recuperação para Dependentes Químicos (Crdq) e acontece no Clube CTA, a partir das 20 horas. 

A dupla vai para Venâncio a convite do Conselho Municipal de Entorpecentes, que lançará uma campanha para construção do centro já iniciado pela Prefeitura em Linha Ponte Queimada. A promoção com a juventude, no entanto, terá como foco um bate-papo sobre as suas carreiras, motivação, esporte e cidadania. A noite deve contar ainda com participações especiais, música e distribuição de brindes. 

A partir da próxima semana devem ser iniciadas as vendas de ingressos antecipados ao preço de R$ 5. As vagas para o evento são limitadas e os convites podem ser adquiridos na recepção da Rádio Venâncio Aires e Prefeitura Municipal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.