Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Beatriz será presa em Babilônia por tentativa de homicídio

Beatriz (Gloria Pires) sempre acha que vai sair impune de todas as maldades que faz, mas desta vez vai ser diferente em Babilônia. Nos próximos capítulos, após forjar um assalto, atirar contra Inês (Adriana Esteves) e achar que a advogada está morta, a empresária vai receber a visita da polícia em seu apartamento.

Agentes da polícia vão até a casa de Beatriz com um mandado de busca e apreensão, no local eles encontram uma arma e detém a mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes) para averiguação. “Eu tenho certeza de que deve estar havendo algum engano. Eu vou chegar com o senhor na delegacia, nós vamos constatar que foi um equívoco e eu vou ser liberada. Não é melhor resolver as coisas por aqui mesmo? Entre nós?” tenta ela, para convencer o policial.

“Se a senhora fizer qualquer insinuação de suborno…”, corta o agente. A vilã disfarça: “Eu jamais pensaria que o senhor seria capaz disso. Só quero que o senhor entenda que eu colaborei com essa busca na minha casa. Eu sou uma mulher muito colaboradora.”

Publicidade

O policial segue o trabalho e seco ordena que eles precisam ir para a delegacia, mas Beatriz não desiste: “Eu tô prestativa com a polícia, mas não confunda a situação: a vítima aqui sou eu! Se a minha advogada morreu num assalto, quem foi roubada fui eu. O dinheiro era da minha empresa!”

Neste momento cai a casa da empresária que acreditava que Inês estivesse morta. “A senhora tá enganada. Não deve ter lido direito o mandado. Não é latrocínio, é tentativa de homicídio”, esclarece o policiai. “Homicídio? Como assim?”, pergunta espantada. “A doutora Inês sobreviveu. É ela quem tá acusando a senhora.”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Beatriz fica em choque e lembra o dia em que Pedro (Andre Bankoff) disse que ela deveria parar com a mania de achar que sempre vai sair impune de tudo. Ela liga para o comparsa e pede ajuda: “Eu tenho que admitir que você tava certo. Pelo amor de Deus, me arruma um bom advogado, rápido.”

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.