Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Música

Cantor Mumuzinho interrompe show em Minas após tiroteio

O cantor Mumuzinho precisou interromper o show que fazia na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo, 26. O motivo, segundo o G1, foi uma briga que iniciou ainda dentro da casa de shows e acabou em tiroteio na rua. A Polícia Militar informou que cerca de oito pessoas se desentenderam ainda dentro do local e foram colocadas para fora. Já na rua um dos envolvidos disparou uma arma de fogo e acabou baleando um casal.

O show de Mumuzinho foi encerrado por recomendação da PM. Os dois feridos, uma mulher de 33 anos, e um homem, de 23 anos, foram levados para o hospital de Sete Lagoas. O cantor se manifestou algum tempo depois pelo Instagram. “Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da Polícia Militar não foi possível” relatou.

 

Publicidade

Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade,Não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas/MG mas por orientações da polícia militar não foi possível. E em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês! #Deusnocomando

Uma foto publicada por Mumuzinho (@mumuzinhoc) em Abr 26, 2015 às 12:54 PDT

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.