Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alto Astral

Marcos descobre que Laura está grávida e ameaça a esposa

Laura (Nathalia Dill) vai passar por momentos difíceis nos próximos capítulos de Alto Astral. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Marcos (Thiago Lacerda) vai descobrir que a jornalista está grávida e vai ameaçar a esposa.

Tudo começa quando, desconfiado, o médico vai pedir para olhar o telefone de Laura. “Me deixa, Marcos. Um mínimo de privacidade eu tenho que ter”, pede a jornalista. “Vai me dar por bem ou por mal. Quero ver o que cê tá escondendo”, provoca Marcos.

“Vai me agredir de novo, é isso?”. Marcos segura Laura, mas ela consegue se soltar e sai correndo, mas o vilão a alcança e consegue pegar o telefone. Ele olha a imagem na tela – a ultrassonografia – e fica transtornado.

Publicidade

“O que é isso? Você está grávida? Meu é que esse filho não é. É do Caíque (Sergio Guizé) não é? Fala, desgraçada. Então você e o maluco querem ter um bebê. Queriam… Porque esse bebê não vai nascer!”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.