Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Taís e Pedro se separam após nascimento do filho em Sete Vidas

Sete Vidas vai ter uma passagem de tempo nos próximos capítulos, que será marcada pelo nascimento do filho de Pedro (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor). Uma ponta de decepção para os fãs do casal Pedro e Júlia (Isabelle Drummond), que esperavam que a bióloga perdesse o bebê para que os dois ficassem juntos. Mas, nem tudo está perdido.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, o bebê vai nascer e será um menino, batizado de Rodrigo. A relação entre Taís e Pedro segue bem até o capítulo 67, previsto para ir ao ar em 25 de abril. Neste dia Taís descobre, por acaso, que o marido teve um envolvimento com Júlia no passado.

A bióloga confronta o estudante e o jovem confessa que ele e Júlia ficaram juntos quando eles já estavam morando juntos. Taís decide sair de casa e leva Rodrigo junto. “Eu escolhi ficar com você, Taís! Pelo amor de Deus, foi com você que eu escolhi ficar, não foi?”, confronta Pedro. “Maldita hora, porque eu nunca te exigi nada, sempre te deixei livre. Filho, casamento, eu nunca te pedi pra assumir coisa nenhuma. Você ficou porque não teve a coragem de ser honesto: honesto comigo, honesto com você mesmo! E por isso deu no que deu! Mas agora, chega, me deixa! Eu quero ficar sozinha.”, fala Taís. O jovem diz que a ama, mas não adianta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.