Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Incorporado, Caíque salva Marcos no último capítulo de Alto Astral

Alto Astral está na última semana e promete grandes emoções. Segundo a colunista Carla Bittencourt, o último capítulo vai ser marcado pela reconciliação entre Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sérgio Guizé). Na trama o médium vai salvar a vida do irmão com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici) e o médico vai reconhecer o dom do irmão.

No capítulo que vai ao ar na sexta, Marcos sequestra Laura (Nathalia Dill) e, em uma briga com Caíque, a arma acaba disparando acidentalmente acertando a barriga do médico. Caíque fica em choque e começa a chorar: “Não era pra ser assim. Por quê? Eu nunca quis isso! Você é meu irmão. Eu amo você.”

Marcos, já desfalecendo, se surpreende: “Nunca imaginei que você fosse chorar por mim. Eu nasci estragado. Essa é a verdade.”

Publicidade

Caíque vê o espírito do irmão deixando o corpo e se desespera. Neste momento Castilho aparece e o médium decide operar o irmão ali mesmo. Ele pede a Laura uma pinça, um lenço e uma caneta. Durante o procedimento o espírito de Marcos chega a sair novamente do corpo, mas volta quando Caíque termina.

Já consciente Marcos se diz chocado e afirma que se viu indo embora. “Era para sentir dor. Não estou sentindo nada. Então… Sempre foi verdade, você cura mesmo, tem um dom”, fala. Ainda meio confuso, o vilão é levado de ambulância: “O meu irmão… Ele cura as pessoas. Eu vi. Tava indo embora do corpo. Ele me trouxe de volta.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.