Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porta dos Fundos

Após separação, Gregório Duvivier e Clarice Falcão gravam juntos

Os fãs do coletivo de humor Porta dos Fundos podem voltar a comemorar: os atores Clarice Falcão e Gregório Duvivier voltaram a contracenar juntos seis meses após a separação, segundo a Folha de S. Paulo. Os dois são responsáveis por algumas das esquetes mais famosas do canal no YouTube.

Porém, no fim do ano passado, o casal anunciou o término da relação de cinco anos. Desde então, os dois não apareceram mais em um mesmo episódio. A pausa foi quebrada com o vídeo “Problemas Linguísticos”, no qual os dois humoristas contracenam com Antonio Tabet.

Na encenação, Tabet apresenta um programa que dá nome ao episódio, no qual ele recebe pessoas com disfunções lingüísticas. Duvivier interpreta um psicanalista que não consegue usar conectivos corretamente. Já Clarice é uma professora que troca o uso de inflexões em frases afirmativas e interrogativas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.