Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aos 81 anos

Ator Elias Gleizer morre após cair de escada rolante

O ator Elias Gleizer faleceu aos 81 anos na manhã deste sábado, 16, no hospital Capa D’Or, no Rio de Janeiro. Ele estava internado na instituição desde a quarta-feira, 6, após ter fraturado cinco costelas e perfurar o pulmão durante a queda em escada rolante. O hospital comunicou que a causa da morte foram complicações derivadas do quadro que levaram à falência circulatória após uma bronco-pneumonia. 

Segundo o colunista Bruno Astuto, da Revista Época, o enterro deve ocorrer no Rio de Janeiro, ainda a confirmar. O ator Bruno Gagliasso, que interpretou o neto de Elias na novela Caminho das Índias, foi um dos primeiros a publicar algo referente à morte do ator em seu Instagram. 

Elias era conhecido pelos tipos de personagens “bonachões” que interpretou na TV, onde já viveu mais de 50 papeis entre novelas, minisséries e especiais. Entretanto, nos últimos anos, ele esteve doente: possuía um problema renal crônico que o fez passar por várias internações de 2011 para cá. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.