Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Famosos

Atriz de Carrossel de 14 anos foge com namorado em São Paulo

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por participar da novela Carrossel, fugiu com o namorado, Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, na tarde desta quinta-feira, 21. A fuga do casal mobilizou as duas famílias que, após seguir diversas pistas, descobriram que os dois haviam embarcado em um ônibus rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Jéssica Parizotto, irmã de Beatriz, contou ao R7 que a adolescente foi deixada pelo pai às 7h no colégio em que estuda, no Tatuapé, zona leste de SP. Porém, quando a tia da garota foi buscá-la na saída da aula, as amigas de Beatriz contaram que ela não tinha entrado na escola.

A família, desesperada, foi à delegacia e fez um BO (boletim de ocorrência) de desaparecimento, mas continuou as buscas por conta própria. A família de Airton descobriu que o casal teria embarcado em um ônibus para Belo Horizonte.   O pai de Beatriz e o irmão de Airton viajaram de São Paulo para Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira, 22. Na cidade, registraram um novo boletim de ocorrência e distribuíram fotos dos dois entre os moradores e no comércio local.

Publicidade

O casal teria se conhecido em um shopping da zona leste em abril deste ano. Beatriz teria falado com a família sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não concordou.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.