Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Atriz mirim desaparecida pode ter sido vista em BH

Familiares da atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos, divulgaram uma imagem que seria supostamente da jovem com o namorado em uma escada rolante de um shopping de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, nesta sexta-feira, 22. A família acredita que a menina, que trabalhou na novela Carrossel, do SBT, fugiu com o namorado, um menino de 17 anos, em direção à cidade mineira. 

“Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade”, disse a publicitária Jéssica Parizotto, de 24 anos, irmã da adolescente. “Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta”, afirmou. “Acho que levaram uma muda de roupa”. A irmã da menina cedeu entrevista ao site G1 e afirmou que ela foi levada até a escola na quinta-feira, 21, mas não entrou na aula. Preocupada com o paradeiro da irmã, Jéssica entrou em contato com parentes do namorado, que contaram que o jovem, na tarde de quinta, levou Beatriz até sua casa para apresentá-la a mãe. 

O caso é investigado pelo 30º Distrito Policial de São Paulo (Tatuapé) e de Belo Horizonte. Agentes mineiros dão apoio às buscas, já que ela teria sido vista pela última vez nesta sexta-feira, no Centro da capital mineira. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.