Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Projeto ‘Qual vai ser?’ percorre a região no mês de junho

A educação financeira, o empreendedorismo e o cooperativismo serão temas abordados de maneira atrativa e humorada durante as apresentações do projeto teatral itinerante “Qual Vai Ser?”. A iniciativa é promovida pela Fundação Sicredi e Ministério da Cultura e tem como foco o público jovem de 16 a 23 anos. Ao todo serão 100 municípios brasileiros contemplados com encenações gratuitas à comunidade. Na região, três cidades recebem a peça em junho: Santa Cruz do Sul, no dia 1º, no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc); Vera Cruz, dia 2, na Comunidade Católica; e Venâncio Aires, dia 3, no Clube CTA. Todas iniciam às 20 horas.

De acordo com o responsável pela área de relacionamento da Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo, Marco Antônio da Rocha, o objetivo é que a peça seja um momento de aprendizado, não de maneira didática, mas de um jeito diferente. “É uma peça descontraída e humorada, que envolve o público jovem dentro das temáticas cotidianas”, destacou.

Enredo 

Publicidade

O enredo da peça “Qual Vai Ser?” se baseia na história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Uma mistura de linguagens de stand-up comedy e teatro físico. É uma encenação teatral bem humorada que trata de um momento importante para quem está na escolha de uma profissão ou que a recém entrou para a faculdade e busca formas de enfrentar os novos desafios. O texto é de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin.

SERVIÇO:

O que: Projeto teatral itinerante “Qual Vai Ser?”

Publicidade

Quando: Dias 1º, 2 e 3 de junho de 2015

Horário: 20 horas

Ingressos: Gratuitos e limitados

Publicidade

Onde:

1º/06 – Santa Cruz do Sul –– no Auditório Central da Unisc

2/06 – Vera Cruz – Comunidade Católica

Publicidade

3/06 – Venâncio Aires – Clube CTA

Realização: Fundação Sicredi e Ministério da Cultura

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.