Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gente

Atriz de Carrossel é encontrada em hotel de Belo Horizonte

A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, que ficou conhecida após participar da novela Carrossel, no SBT, foi localizada na madrugada deste sábado, 23. Ela estava desaparecida desde quinta-feira, 21, e foi encontrada em um hotel do Centro de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pela mãe da jovem em uma rede social.

Beatriz mora em São Paulo. Na quinta-feira a adolescente foi deixada pelo pai às 7 horas no colégio em que estuda, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Porém, quando a tia da garota foi buscá-la na saída da aula, as amigas de Beatriz contaram que ela não tinha entrado na escola.

O adolescente que fugiu com Beatriz foi identificado como Airton de Nunes Toledo, de 17 anos. O casal teria se conhecido em um shopping eem abril. A jovem teria falado sobre a vontade de namorar Tom, mas a família não concordou.

Publicidade

Nessa sexta a família divulgou uma foto em que os dois apareciam no Shopping Cidade, em Belo Horizonte. O pai de Beatriz e um irmão de Ailton foram para BH e registraram outro boletim de ocorrência. Após uma denúncia a Polícia Civil chegou a um hotel no Centro da capital mineira. Nos registros constava o nome da atriz e do rapaz como hóspedes. Para fazer o check-in, ele teria se passado por maior de idade, segundo o G1.

Já na madrugada deste sábado, por volta da 1 hora, o casal retornou ao estabelecimento e foi encontrado pela polícia em um dos quartos. Acompanhado dos parentes, eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.