Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Ex-apresentadores da Record estreiam na Rede TV!

Nesta segunda-feira, 25, às 9h40, estreia o “Melhor pra Você”, matinal da Rede TV! comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, ex-apresentadores da Record e novos contratados da emissora. “O programa será uma extensão da casa do telespectador, mas vamos além da sala e da cozinha”, diz Zucatelli, que apresentará as notícias da manhã. “Informação é a nossa prioridade”, completa.

O chef Edu Guedes terá duas cozinhas, uma interna e outra externa com fogão à lenha e churrasqueira, para preparar receitas com a ajuda do público. “Vão poder ligar, tirar dúvidas e escolher o prato do dia seguinte”, diz. Na atração, Mariana Leão comandará o quadro “Ela É Demais”. “Vamos mostrar histórias de mulheres batalhadoras, que venceram as dificuldades e que podem servir de inspiração”, diz.

Segundo Zucatelli, seu cão Paçoca será o mascote do trio. “Ele deve ‘falar’, comentar as notícias e dar sua opinião de maneira engraçada”, comenta. O animal contará com um dublador que fará sua voz.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.