Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Celebridades

Huck e Angélica continuam internados após fratura e estiramento muscular

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica continuam internados na tarde desta segunda-feira, 25, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Os dois estavam em uma aeronave que teve que fazer um pouso forçado em Campo Grande na manhã de domingo, 24. Os boletins divulgados pelo hospital nesta segunda apontam que Huck teve “uma pequena fratura no corpo da décima primeira vértebra torácica”. Já Angélica teve uma “discreta lesão” na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical.

Mais cedo, os dois apresentadores divulgaram um comunicado agradecendo ao apoio dos fãs e a todos que os receberam e socorreram após o acidente. “Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio”, afirmou Huck. O acidente aconteceu em uma fazenda de Campo Grande após a aeronave decolar de uma estância turística do Pantanal localizada na cidade de Miranda (MS) em direção ao aeroporto da capital do Estado. Também estavam no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e o co-piloto. Todos passam bem.

O piloto Osmar Fratini, 52, disse que decidiu pousar no pasto porque a aeronave havia perdido potência e não conseguiria chegar a um aeroporto. “Eu estava próximo da velocidade de estol [quando o avião perde sustentação e cai] e comecei a procurar alternativas, olhando para fora para ver se achava algum lugar. Aí vimos a fazenda”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.