Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acusação

Morte de B.B.King é investigada como homicídio

O departamento de medicina legal do Estado de Nevada, oeste dos Estados Unidos, afirmou nessa segunda-feira, 25, que a morte de B.B. King será investigada como homicídio. O rei do blues faleceu no dia 14 de maio, aos 89 anos, em Las Vegas.

No entanto, duas filhas do cantor –  Karen Williams e Patty King – afirmam que o artista foi envenenado por sua agente,  Laverne Toney. Segundo o site Eonline, elas acreditam que King “foi envenenado, que administraram substâncias para provocar sua morte prematura”, e solicitam “uma investigação formal sobre este assunto”. 

A agente, que administra a herança de King, rejeitou a acusação.”Estão fazendo denúncias o tempo todo, isto não é novo”, comentou.

Publicidade

O corpo de medicina legal realizará uma autópsia, cujo resultado levará entre seis e oito semanas. A imprensa local anunciou que o funeral de King em Memphis foi adiado à espera dos resultados da autópsia.

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.