Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Casagrande sofre infarto e está internado em São Paulo

O ex-jogador de futebol e comentatista da Rede Globo, Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto do miocárdio na manhã desta sexta-feira, 29, e está internado na UTI do Hospital Total Cor, em São Paulo. Ele sentiu fortes dores no peito a caminho de uma agência bancária, quando estava acompanhado de um dos filhos, e foi encaminhado para o hospital Amil, em Alphavile, na Grande São Paulo, sendo transferido para a instituição localizada na região da Avenida Paulista após o primeiro atendimento.

No Total Cor, Casagrande foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia. Segundo boletim médico emitido pelo hospital, o comentarista responde bem aos procedimentos e seu quadro é estável, ainda internado na UTI. Não foi dada previsão de alta.

Em seu perfil no Twitter, Casagrande postou uma mensagem bem humorada: “Sentindo o peso da idade”.

Publicidade

Confira o boletim médico na íntegra:

“O Hospital TotalCor informa que o senhor Walter Casagrande Júnior deu entrada na instituição hoje, dia 29 de maio, com quadro de infarto agudo do miocárdio. Imediatamente, foi submetido a cirurgia de cateterismo e angeoplatia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável.”

Publicidade

Atualizado às 18h39

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.