Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dança

Unisc realiza o 17º Festival Integrado

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Programa Dançar,  do Núcleo de Arte e Cultura, do Projeto Ações Envelhecimento com qualidade de vida, e da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Comunitárias (Proext), realiza a 17ª edição do Festival Integrado. As atividades ocorrem no Auditório Central da Instituição. O ingresso é um quilo de alimento não perecível ou R$ 2,00.

A abertura oficial do Festival ocorre nesta sexta-feira, 3, às 14 horas, com a Mostra Artística da Terceira Idade. Já  às 19 horas tem início o Festival com os grupos locais. Grupos de ginástica e de dança, vindos de vários municípios da região, vão se apresentar neste final de semana em turnos distintos. A programação se estende até sábado, 4.

Programação

Publicidade

3 de julho – 14 horas: Terceira idade. 19horas: Ginástica e grupos de dança (Escolas e projetos sociais).

4 de julho – 14 horas: Oficinas de dança. 19 horas: Grupos de dança da região.

Oficinas de Dança

Publicidade

14 às 15 horas (Contemporâneo): Daniela Cezar (Porto Alegre), bailarina, coreógrafa e professora de dança.

15 às 16 horas (Hip Hop): Plínio Vianna (Porto Alegre) iniciou seus estudos nas danças urbanas em 1997, atuando como bailarino e coreógrafo em companhias renomadas, como Batida de Rua, Heart Company, Jet Project, Júnior Soares, entre outras.

16 às 17 horas (Dança de Salão): Cristóvão (Porto Alegre) é professor de dança de salão desde 1993, foi integrante da Companhia de Dança Jaime Arôxa no Rio de Janeiro por 13 anos. Carolina (Porto Alegre) é bailarina formada em Ballet Clássico no ano de 1997.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.